São Paulo - BRASIL

© 2019 by CLICK BOOM FOTOGRAFIA

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Sobre nós

Fundada pelo fotógrafo Miltinho Bravo, a Click Boom Fotografia atua no estado de São Paulo e tem como principal objetivo fazer parte da história das pessoas, eternizando os momentos mais felizes.

Especializados em coberturas fotográficas de eventos sociais (chá de bebê, batizados, aniversário) e ensaios (infantil, gestante, família), a Click Boom Fotografia conta com o olhar detalhista e sensível da uma equipe altamente qualificada para transformar suas fotografias em lembranças inesquecíveis.

O criador: do lazer à profissão

Miltinho Bravo, 31 anos, casado, pai (babão!) da pequena Liz e um cara super família! 

Apaixonado por Harley Davidson, fusca e fotografia, encontrou no lazer uma forma de conciliar amor e profissão, e foi aí que nasceu a Click Boom Fotografia.

Formado em Marketing, se dedica e se aperfeiçoa constantemente como fotógrafo, em workshops, feiras especializadas, muitos cursos e claro, muita prática.

Dedicado, trata com todo carinho e atenção seus clientes, amigos e fornecedores.

Ilustra o amor envolvido em cada sorriso ou brincadeira.

Edita e qualifica cada foto, uma a uma, com todas as técnicas e cuidados necessários.

Você vai se surpreender e se emocionar ao receber suas fotos!

Gabi Bravo (esposa e fã)

Por que escolher a Click Boom Fotografia?

Se você busca um serviço de qualidade, com fotografias marcantes, acordos e negociações com compromisso, preço justo, confiabilidade e carinho com sua família, amigos e convidados, a Click Boom Fotografia é a escolha certa a ser feita. 

Seus momentos, eternizados em fotografias serão tratados com todo carinho e técnica para se tornarem perfeitos e inesquecíveis.

Você está fazendo a escolha certa! Clique abaixo e reserve já sua data!

 

 

 

"O fotógrafo e o escritor utilizam as mesmas ferramentas, mas enquanto um descreve uma imagem com mil palavras, o outro descreve mil palavras com uma imagem."

(Jefferson Luiz Maleski)