São Paulo - BRASIL

© 2019 by CLICK BOOM FOTOGRAFIA

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Como funciona nosso trabalho?

Qual festa que não deixa qualquer um de cabelo em pé né?! Com tantas coisas para planejar e agir...

Não pense que para nós, que trabalhamos com fotografia, somente a fotografia importa; para nós é importante fazer parte do planejamento da festa, da história e do motivo que a cerca.

Fotografia caminha junto com estória. A sua estória!

É através da fotografia que relembramos pessoas e momentos especiais.

Nós ficamos muito chateados quando uma festa não tem fotografia profissional, e não estou falando especificamente da Click Boom Fotografia não, estou falando no geral. Não importa se sua festa é em casa, no salão, no buffet ou em uma chácara/mansão... O que importa é que você precisa ter fotos perfeitas, de um momento que não ocorrerá novamente... não da mesma forma, não com as mesmas pessoas.

 

Porque devo contratar um fotógrafo?

Posso citar alguns motivos...

Pense comigo... Você faz uma festa para seu filho, pensa em cada detalhezinho... seja aquela vela personalizada no tema que ele gosta ou aquela lembrancinha que os entes queridos estão levando para casa ou até mesmo na roupa tão planejada que você escolheu com tanto critério e alma... é disso que estamos falando! De detalhes! De emoções transformadas em matéria...!!! Seu filho vai saber disso daqui 20/30 anos?!

Você pensa em tudo, executa todos os planos, a festa acontece!!!

E quando a festa termina? O que te restou?

1- Lembranças

2-Presentes para abrir (eba!)

3-Fotos que registraram este momento!

Falando das fotos... como elas estão? Estão nítidas? Com foco? Tem foto da mesa e dos detalhes? Tem foto de todos os convidados? Tem fotos boas da hora do parabéns? (principalmente se for no escuro, como das fotos abaixo).

Falando do "Parabéns", já comparou fotos de celular com fotos profissionais? A clareza de iluminação, a vela acesa, apagando a vela...

Fica aqui o desafio... você tem fotos boas destes momentos de festas anteriores?

Como experiência pessoal, deixo aqui uma pequena frustração de minha parte.

Em meu chá de bebê, não contratamos fotógrafo. Para mim, não fazia sentido, considerando que eu e meu esposo trabalhamos com isso; logo, ele tiraria as fotos do evento, da decoração, das pessoas, enfim...

No fim das contas, não temos fotos de todos os momentos e muito menos de todas as pessoas que foram chegando entre o meio e o fim da festa, temos pouquíssimas fotos do meu esposo, além de que as fotos que temos juntos, foram tiradas no modo automático da câmera pela minha cunhada, o que não trouxe fotos perfeitas, como eu queria no meu tão desejado e planejado chá.

Meu marido x fotógrafo da festa não deu certo! Ou ele curtia nossa festa ou ele fotografava, as duas coisas não dão certo, nem para nós que trabalhamos com isso, portanto se você pensa que você mesmo vai fotografar ou entregar seu celular de última geração ou câmera para outro convidado dará certo... eu te digo: não dará! 

Deixe com a gente esse trabalho!

Além de você ter fotos perfeitas, será um imenso prazer fazer parte deste momento com você, sua família e seus amigos! Amamos o que fazemos e por isso que eu te garanto que você amará nosso trabalho!

Então, está dito! Contrate um fotógrafo! Sim... pesquise!

Conheça os trabalhos e escolha o profissional que mais te agradar... só peço que na escolha do profissional, preze pela qualidade!

Contrate profissionais sérios, que tem a fotografia como principal fonte de renda; por exemplo, que não vai deixar o seu evento em segundo plano enquanto tem que entregar o relatório pro chefe, ou aqueles "profissionais" que nem o modo manual da câmera sabe usar, tirando as fotos somente no modo automático e deixando que a câmera trabalhe por ele!

Como clientes exigentes que somos, queremos o melhor para nós e para nossa família não é mesmo?!

Mas vamos lá! Vamos falar de como, nós, da Click Boom Fotografia trabalhamos!

Temos coleções para todos os bolsos, ocasiões e locais.

Dos pacotes mais simples aos mais completos.

Aqui ilustrarei o trabalho por completo, para que assim, conheça como trabalhamos em cada um dos processos/etapas, ok?!

Ensaio Pré Festa

Aquele ensaio que você respeita e que vai levar para o resto da vida!

Sabe aquela foto linda para fazer um quadro e estampar o quarto ou sala com todo orgulho! Essa mesmo!

Podemos fazer um ensaio fotográfico externo, em um local que extraia a essência ou que faça parte da história da pessoa/aniversariante/casal. Combinamos o local e bora fazer fotos ARRASADORAS!

Cobertura Fotográfica da Festa/Evento

Ahhhh...!!! Chegou o dia! Aquele dia que, em nossa cabeça, está tudo planejadinho e que certamente, será um dia de muito sorriso no rosto e alegria transbordando.

No dia da festa, chegaremos 30 minutos antes do horário do convite da festa (independente da coleção escolhida e período de horas contratadas), para fazermos fotos da decoração, dos itens de decoração em detalhes; aconselhamos o aniversariante/casal a já ter chegado, para fazermos fotos individuais na decoração, na mesa; se no local tiver um espaço próximo que vermos que rendem boas fotos, bora lá fazer um mini ensaio com a roupa da festa também.

De acordo com a chegada dos convidados, estaremos atentos aos abraços carinhosos e troca de sorrisos.

Fotografaremos tudo que ocorrer na sua festa e tudo que tiver em sua festa, seja um espaço kids, recreações diversas ou um ambiente separado que venha a ter na festa. Fotos das crianças brincando, dos adultos conversando, das interações com o aniversariante/casal... enfim, temos a te oferecer o melhor do fotojornalismo.

Preparamos uma iluminação diferenciada para o local que ocorrerá o parabéns - em caso de aniversários - onde o apagar de luzes não influenciará na qualidade de nossas fotos, então você terá fotos lindas da hora do parabéns, do apagar de vela e das pessoas na mesa com o aniversariante.

FOTOPRODUTOS

Desde revelações à livros fotográficos com impressão em madeira ou couro, temos a opção que lhe couber para eternizar sua festa em um álbum lindo, feito com muito carinho.

Vamos combinar que é uma delícia pegar aqueles álbuns e ver como as pessoas mudaram, como as crianças cresceram e como as coisas eram.

Vamos a outro desafio?

Se seus pais se casaram, se eles forem casados ainda e se eles tiveram álbum de casamento, eu te desafio a me dar o álbum deles em troca do seu novo. Eu DU-VI-DO que sua mãe daria fim num artigo tão especial!

É disso que estou falando! De itens com valor inestimável no futuro.

Em caso de festas infantis então, é primordial fazer um fotolivro para que a criança veja no futuro com foram suas festas e quem estava presente. Isso faz parte da história de vida dele! Lhe dê este direito! Vocês merecem!

Sempre montamos os fotolivros de forma que conte a história da festa... um pouco de cada coisa que tinha na festa, quem estava lá e como tudo foi pensando para tornar aquele dia inesquecível tão especial.

Vem com a gente tornar sua festa inesquecível!